sábado, 15 de dezembro de 2012

Nossa dor


O que nuitas pessoas não entendem, e nunca irão entender é o que nós sentimos por dentro. É uma dor que não tem explicação.
Se olhar no espelho, se achar a pessoa mais feia e pensar que sempre será assim, que não tem jeito pra você.
Sentimos tristeza por que um dos prazeres mais deliciosos que existe que é "comer" nos é tirado e nosso mundo é sentir a dor da fome, da solidão do segredo...
Por que não podemos comer como todo mundo sem pensar nos kilos que estamos ganhando? Por que nao podemos sentar na mesa, comer uma bela fatia de bolo de chocolate sem sentir culpa? 
Vivemos nos esondendo de todos, pois se rejeitamos uma refeição já somos tachadas de "doentes"...
Vivemos com medo de um dia desmaiar diante da familia ou amigos e sermos desmascaradas porque amamos a Ana, alguns amam a Mia >> não é meu caso.
Mas se eu me separar da Ana, eu vou virar um monstro  EU EU POSSO FALAR COM AUTORIDADE PORQUE JA A ABANDONEI e engordei 20 kg em 1 ano.
Sempre que eu como, eu engordo..não posso ser como todos.
Eu só queria que parassem de nos ver como pessoas doentes e nos vissem como apenas pessoas que querem se sentir lindas e de bem consigo mesmo.
Eu só queria por um instante comer sem CULPA.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Decidida

Ontem eu me superei, NF !!! Uhuuullllllllllll!
Hoje eu fui bem...por pouco consegui um NF, mas foi só um LF com pouquíssimas calorias.
Fiquei feliz pq já estou  com 84,5... mas nao posso parar, é só o começo..tenho muito pela frente!

Bjs e força!!!

 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



Hoje eu estou me sentindo muito mal.
Meu coração está acelerado, parece que estou a horas tomando um susto que não acaba nunca!
Sinto vontade de comer, mas a tristeza de saber que vou engordar não deixa...

Estou fazendo LF já a 1 semana.
Ontem eu miei... eu fico muito triste quando isso acontece..triste comigo, pq se miei é pq fracassei...
Tenho vontade só de dormir...
Eu entrei na net e, procurando umas amigas como eu para me da forças, me deparei com este vídeo e achei ele incrível!
Pessoas como eu! Eu não estou sozinha!
Será que um dia eu vou amar meu corpo? Será que umestamparei um sorriso real na cara?
Hj eu estou vivendo um dia pessimo.
Meu peso hj.. 85 kg... gorda, inútil, feia!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BORBOLETAS



Vc é mais do q COMIDA!!
Você é forte, você não come...
Não come NADA!!!
Sabe o pq?
Uma MORDIDA é o começodo fim da sua FELICIDADE!!!
Uma mordida não pode fazer mal??
Então acreditas em contos de fadas...
Quer ser uma princesa, certo?
Ninguém disse que seria fácil!
Seja mais forte, a comida está morta,não se mexe e não faz questão de ser linda...
Já você quer ser linda?
Já você quer ser perfeita?
Cultive apenas borboletas no seu estômago!
Elas te deixaram leve, leve como uma fada!
É apenas mais um dia e a comida não faz parte dele...
É apenas mais uma hora, mais um minuto...
Até você ficar tão leve quanto uma borboleta
Você vai sentir a fragilidade de uma borboletae quando sua vista escurecer e sentir q vai desmaiar,serás tão leve quanto uma linda e esguia borboleta☆
Só mais um dia,
APENAS COMO AS BORBOLETAS

domingo, 9 de dezembro de 2012

Aprenda a amar a sensação de Fome





Somente o primeiro dia de N.F. é ruim
Os demais eu garanto... é maravilhosa a sensação. Você já se sente mais magra por que a barriga fica murchinha e a cada manhã, vc percebe que ela está menor








Pirâmide da Ana
Comida tem que ser último caso.
Tipo, se nao comer as pessoas vão ficar perguntando e para nao ser descoberta você vai e come, fazer o que..Ah depois mia!